segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Resenha : Perfume Rock da Capricho


Resenha : Perfume Rock da Capricho


Depois de muito tempo cá estou de volta , as coisas andam corridas demais , espero que entendam ♥

Para começar , vamos falar um pouquinho do perfume Rock da Capricho as notas de saída dele são: mandarina, grapefruit, frutas vermelhas, folhas verdes e cassis. Nas notas de corpo temos: jasmim, ylang ylang e frésia. E para fechar nas notas de fundo temos:  musgo de carvalho, sândalo, cedro, patchouli e musk. A família olfativa desse perfume é CHYPRE FRUTAL.

Informações dadas , vamos à minha opinião ...Bem, eu o achei  um perfume excelente com uma embalagem super linda e jovem e o melhor bem compacta que você joga em qualquer lugar da bolsa e ele vai caber tranquilamente, o cheirinho dele realmente é meio puxado para o frutal porém não é aqueles frutais irritantes sabe que você fica tonta ou que todo mundo diz "Cara, quem tá usando isso?" , é um cheirinho bem mais sofisticado e amo usá-lo à noite porque o cheiro dele é um tanto fechado e forte o que é ótimo e que dura bastante em você , fica nas pessoas , no ambiente em tudo rsrs , e sobre o preço ele é muito acessível eu comprei-o em uma promoção do Boticário , porém mesmo sem promoção o preço ainda é legal , vale conferir no  Site do Boticário , foi uma pena eu não ter comprado o outro que faz par com ele o chamado Sweet , mas fica para a próxima! 0/ , não tem tanto o que dizer sobre ele , mas podem comprar tranquilas porque vocês irão amar ! :*



2 comentários:

  1. Adooreei, nunca senti o cheiro, mas amei a embalagem! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, adorei ele... e olha bem, super chata com perfume! Rs

    ResponderExcluir

Faça Parte !

Fan Page

I'm Youtuber

Meu Instagram

Meu Twitter

Visitas Ao Blog

Mais Acessados

Siga-nos

Nosso Icon

Videos

Loading...

Que Horas São ?

Arquivo Do Blog

Translate