segunda-feira, 13 de julho de 2015

Resenha: BB Cream da L'oréal Paris - Creme Milagroso 5 em 1

Resenha : BB Cream da L'oréal Paris 


Faz um tempinho que uso o BB Cream da L'oréal Paris e eu simplesmente não consigo mais sair sem ele além de ter um preço bom ( Em média 30 reais) a qualidade é surpreendente ele realmente cumpre tudo que promete na embalagem . 
Cobertura: Cobertura perfeita, realmente corrige as imperfeições de uma maneira bem eficaz, ás vezes nem uso pó com ele porque ele sozinho já garante uma pele linda. É melhor aplica-lo com os dedos pois a cobertura sai bem melhor que com pincel de base, já usei com pincel de base e realmente é preferível aplicar com os próprios dedos mesmo . Além disso tudo ele ainda possui FPS 20 , mas mesmo assim é bom passar protetor solar viu? 
Duração: Ele dura o dia todo, sério mesmo meninas, eu saio as 7h de casa e quando volto no final do dia as 17h ou até mesmo as 22h ele ainda está lá no meu rosto e sai todo no banho, nunca achei um produto que durasse tanto, claro que se a gente der aquelas retocadinhas durante o dia ele ficará com mais intensidade , mas caso não possamos fazer isso ele ainda dura até o final do dia sem problemas .
Oleoso ou seco ? Ele é muito sequinho , ideal para quem tem pele muito oleosa ou até quem não goste de produtos muito hidratantes ( Apesar que ele hidrata super bem) , um dos motivos de algumas vezes eu não usar pó na correria do dia a dia , porque o BB Cream já me garante uma pele bonita e o fato dele ser bem sequinho não vai me fazer grudar no rosto de alguém quando eu cumprimentar a pessoa (Risos) , a textura dele é Oil-Free o que também garante a cobertura natural da pele.

Algumas Fotos de Makes Usando o BB CREAM DA L'ORÉAL PARIS.






Um comentário:

Faça Parte !

Fan Page

I'm Youtuber

Meu Instagram

Meu Twitter

Visitas Ao Blog

Mais Acessados

Siga-nos

Nosso Icon

Videos

Loading...

Que Horas São ?

Arquivo Do Blog

Translate