domingo, 4 de janeiro de 2015

Metas 2015 ♥


Bem pirilampas , 2015 veio e com ele trouxe o dever de nós renovar e tentar nos programar pra não fazer o mesmo que fizemos no ano passado,  um ano que quer ser diferente e pra isso fiz as minhas metas , que alguma dessas pode ser a mesma que você também tenha feito , então,  boa sorte pra gente , vamos conferir ? Beijão girls :* 

·        Viajar mais para lugares em que eu possa contemplar a natureza

·        Sair mais com minhas amigas, pois não estava fazendo isto .

·        Começar a fazer exercícios físicos

·        Conseguir o Intercâmbio para o Canadá ou Nova Zelândia

·        Melhorar meu Inglês

·        Ler mais livros

·        Apaixonar-me por novas séries

·        Ter disciplina comigo mesma

·        Ser mais organizada

·        Ter mais momentos em família

·        Gravar mais vídeos para o canal e faze-lo crescer mais e mais.


·        E me programar mais em relação a compras .

0 comentários:

Faça Parte !

Fan Page

I'm Youtuber

Meu Instagram

Meu Twitter

Visitas Ao Blog

Mais Acessados

Siga-nos

Nosso Icon

Videos

Loading...

Que Horas São ?

Arquivo Do Blog

Translate