domingo, 4 de janeiro de 2015

Look & make de Ano Novo ♥

Happy New Year Pirilampas <3

Post um pouco atrasado, mas ainda tá valendo ... Para essa virada de ano maravilhosa eu escolhi um look mais confortável e bonito , short e blusinha , o sapato vocês já conhecem, a blusa tem uma estampa bem alto astral e fiquei apaixonada pelo o detalhe do fim dela, o short tem pontinhos dourados e de cor clara pra não brigar com a blusa e deixá-la aparecer sem precisar competir, a make está neutra com cinza e preto e um batom puxado pro coral decidi usar essa combinação pois já que todos os anos eu costumava optar por vestidos, resolvi variar com short e blusa . Vamos conferir ? Beijão pirilampas :* 



Blusa - Osiris
Short- K-Official
Sapatos -Stella Zac
Esmalte - Risqué ( Viva México ) Coleção primavera verão 2015








0 comentários:

Faça Parte !

Fan Page

I'm Youtuber

Meu Instagram

Meu Twitter

Visitas Ao Blog

Mais Acessados

Siga-nos

Nosso Icon

Videos

Loading...

Que Horas São ?

Arquivo Do Blog

Translate