terça-feira, 1 de julho de 2014

Resenha Creme Defrizante Modelador Hair Fly


 Frizz Nunca Mais Vem de Hair Fly 


 Olá gurias, o post de hoje vai ser uma resenha sobre o Defrizante Modelador da marca Hair Fly . Comprei ele apenas pra testar custou R$9,80 super baratinho, mas os preços variam de local pra local, eu simplesmente estou apaixonada por ele , ele deixou meus cabelos macios , mais lisos , e acelerou o processo de secagem tipo de 15 min que eu passava foi pra acho que menos de 10 min e nisso já deixando o cabelo liso, bem soltinho, e não deixa oleoso e nem sem movimento fica super natural , e o melhor tem efeito termo ativado ou seja protege seus cabelos do calor do secador , chapinha, baby liss e etc.

   Esse Defrizante Modelador não precisa de enxague e faz tipo um alisamento temporário e evita o frizz com o seu componente desfrisante que é o melhor de tudo que ele faz , não tem química, pode-se usar com cabelos úmidos sem uso de secador ou com uso do mesmo para escova.

    Aqui onde moro é bastante frio no inverno, lavei o cabelo, passei o creme e fui secar e sério gente o resultado é incrível, saí de casa e voltei e o cabelo estava lindo ainda. Vou comprar o estoque dele todo hahahah (Bem queria :/ ) 






Não ficou tão perfeito pelo fato que eu arrumei correndo haushsus :S


10 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou Jaciel, fico muito feliz . Obrigada pela visita aqui no blog bjs .

      Excluir
  2. Muito bom! Acabei de comprar o meu hoje mesmo e vou testar pra ver *-* muito boa a resenha

    ResponderExcluir
  3. acabei de usar esse creme ele é muito bom,eu indico ,ele tirou todo o frizz dos cabelos da minha ROLA.obrigado pela dica qwerida.bjjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kid do krl,respeita a moça que ta passando informações e ajudando a galera que quer ter conhecimento do produto. Se pesquisou e entrou na aba pra cagar com tuas mãos digitando merda,melhor ir assistir Peppa Pig pra te acalmar.

      Excluir
    2. Kid do krl, respeita a moça que ta passando informações e ajudando a galera que quer ter conhecimento do produto. Se pesquisou e entrou na aba pra cagar com tuas mãos digitando merda,melhor ir assistir Peppa Pig pra te acalmar.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Faça Parte !

Fan Page

I'm Youtuber

Meu Instagram

Meu Twitter

Visitas Ao Blog

Mais Acessados

Siga-nos

Nosso Icon

Videos

Loading...

Que Horas São ?

Arquivo Do Blog

Translate