quarta-feira, 18 de junho de 2014

TAG: 7 Coisas ♥




TAG 7 Things



7 coisas que quero fazer antes de morrer :
1.       Saltar de Paraquedas
2.       Viajar para Nova York
3.       Ter sucesso no canal e no blog
4.       Concluir os estudos
5.       Ter um trabalho promissor
6.       Ir a mais festas
7.       Fazer novas amizades
7 coisas que falo :
1.       Cara
2.       Caramba
3.       Bicho
4.       Velho
5.       Poxa
6.       Doido
7.       Aff
7 coisas que faço bem:
1.       Desenhar
2.       Ler
3.       Cantar
4.       Dar Dicas
5.       Decorar coisas
6.       Escolher músicas
7.       Organizar festas
7 coisas que não faço bem :
1.       Correr
2.       Disfarçar Sentimentos
3.       Dançar alguns estilos
4.       Organizar meu quarto
5.       Tocar violão
6.       Jogar CS
7.       Lavar roupas
7 coisas que me encantam :
1.       Chuva
2.       Dias Nublados
3.       Rock
4.       Viajar
5.       Chocolate
6.       Coca Cola
7.       Livros

7 coisas que não gosto :
1.       Acordar Cedo
2.       Ver filme de romance
3.       Que falem mal das minhas bandas favoritas
4.       De algumas aulas da escola
5.       Pessoas falsas
6.       Gente metida
7.       Gente que escreve muito errado

7 coisas que amo :
1.       Deus
2.       Familia
3.       Alguns Amigos
4.       As músicas da Florence The Machine
5.       The Vampire Diaries
6.       Compras
7.       Livros
7 blogs que indico para responder essa TAG :
Bem meninas não vou indicar ninguém , foi já é a segunda vez que faço a TAG  e estou meia sem ideias, mas fiquem a vontade pra realizar também , beijinhos :*
PS: Fui indicada pela fofa da Iza Mascarenhas do BLOG Coisinhas De Mariah 

0 comentários:

Faça Parte !

Fan Page

I'm Youtuber

Meu Instagram

Meu Twitter

Visitas Ao Blog

Mais Acessados

Siga-nos

Nosso Icon

Videos

Loading...

Que Horas São ?

Arquivo Do Blog

Translate