terça-feira, 24 de junho de 2014

Look Do Dia: Calça + Sneackers + Bolero e Shirt

Look Esportivo E Confortável  

Bem Girls, há um tempo não posto looks aqui, apenas no Instagram do Blog o @pirilamposcorderosa , então resolvi passar alguns looks de lá pra cá :D 
Usei essa combinação em um dia de frio leve .
Casaquinho Vermelho De Veludo - Carinhoso 
Blusa Branca "You Rock" - Mistick
Legging Preta - Carinhoso 
Sneacker Vermelho Com pontinhos Dourados - Kan 

Quem quiser saber o preço de algo posta nos comentários que respondo , bjs :*


8 comentários:

  1. Sabry que Sneacker lindo é esse meu amor. Amei sua produção ficou casual mais muito estilosa, e o coque no seu cabelo ficou lindo. Linda <3
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garoto de estilo , awn super obrigada <3 , sucessos bjs bjs

      Excluir
  2. Adorei o look! Ficou mesmo lindo :)]

    Beijos!
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look... Estou tentando achar um sneaker que me agrade e ameei o seu vermelho! Super beijo :)

    http://www.larii-alves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larissa , os sneakers são ótimos acessórios mesmo , bjs :*

      Excluir

Faça Parte !

Fan Page

I'm Youtuber

Meu Instagram

Meu Twitter

Visitas Ao Blog

Mais Acessados

Siga-nos

Nosso Icon

Videos

Loading...

Que Horas São ?

Arquivo Do Blog

Translate