terça-feira, 14 de janeiro de 2014

TAG : Desabafo De Blogger

Gente nesses últimos meses a maioria das blogueiras ou só CDC's vem reclamando , então fiz essa TAG pra gente falar a respeito disso ,  a maioria das pessoas só trocam seguidores e nunca conseguem leitores leais , ou outras reclamam imitações de posts , cara do que adianta ficar copiando outro blog famoso ou não  ? Vamos botar opinião própria , originalidade e diversidade em posts, o blog tem que ter sua cara não a de outra pessoa ! Recentemente  fui convidada a participar do Grupo Josy pela Dora Schmitdt  , e o grupo é pra pessoas que realmente querem botar o bg pra frente e ter leitores reais não apenas números , muita gente aqui só faz seguir e pronto , se for pra fazer isso nem siga , mas também to aqui agradecendo a todas que sempre comentam os posts , me seguem no twitter e demais redes , super obrigada , estava precisando desabafar a respeito disso , afinal não é um drama apenas meu e sim de milhares de bloggers também . 


0 comentários:

Faça Parte !

Fan Page

I'm Youtuber

Meu Instagram

Meu Twitter

Visitas Ao Blog

Mais Acessados

Siga-nos

Nosso Icon

Videos

Loading...

Que Horas São ?

Arquivo Do Blog

Translate