quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Resenha : Perfume Thaty Princess Happy

Resenha <3
Bem gente quem me segue no insta @sabrynnafr sabe alguns do presentes que ganhei de aniversário  recentemente , entre eles há o perfume Thaty Princess Happy , e como comentei lá no tt a galera quis saber um pouco mais sobre ele então vamos lá .
É um perfume doce com um leve toque amadeirado muito mais muito discreto , tem uma duração incrível o que vai ser ótimo pra mim que vou passar o dia todo no colégio e não vou precisar tá repassando , a embalagem é bem grande e perfeita com uma coroa de princesa na ponta (Destaque da linha Thaty Princess) ele tem 50 ml o que é muito na minha opinião,  dura bastante , principalmente pra quem varia de perfumes . Ainda não testei o creme hidratante pra contar pra vocês , mas assim que testar faço uma resenha dele também . Gente aproveita que Oboticário tá com 20% de desconto na linha de perfumes e também de sabonetes líquidos quando cheguei lá simplesmente amei e comprei ^^




0 comentários:

Faça Parte !

Fan Page

I'm Youtuber

Meu Instagram

Meu Twitter

Visitas Ao Blog

Mais Acessados

Siga-nos

Nosso Icon

Videos

Loading...

Que Horas São ?

Arquivo Do Blog

Translate