segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Mochilas 2014

Um pouco cedo para esses post's de colégio mas a tão difícil escolha assombra a cabeça bem antes " A mochila" , a tendencia do ano passado de mochilas confeccionadas com tecidos e tal , sem tanta formalidade e de materiais mais normais de que sempre vemos , continuaaaa hehehe 0/ algumas vieram até com a modinha da estampa étnica do ano passado , eu sou apaixonada por esses modelos de bolsas acho super moderninho e clean , e elas cabem muita coisa mesmo o melhor de tudo é que como são de tecidos você pode comprar o tecido de sua escolha mas não pode ser qualquer tecido obvio e mandar fazer se não achar uma que lhe agrade mas não é difícil de achar, elas estão espalhadas pelas lojas de departamento como Renner, C&A, Zara entre outras ... Vamos conferir que tais modelos são esses ? <3






5 comentários:

  1. qual eh a loja das mochilas da primeira foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site que vi não especificava mas você acha na Renner , Zara ou C&A , ou mesmo em até pequenas lojinhas sem ser de shopping .

      Excluir
  2. Eu adorava essa época do ano e ficava toda animada para comprar o material escolar. Escolher a mochila era a tarefa mais difícil...rs
    Beijinhos e sucesso.
    :)

    Que tal fazer uma visitinha?
    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Erica é sempre uma dúvida na escolha, pode deixar visitarei sim :D

      Excluir
  3. OMG que lindas, eu amei a de gatinhos da 4ª foto, e a da 3ª é muito fofa.... Eu queria saber qual é a loja da primeira foto, queria que elas não fossem tão caras D:
    Mas quem sabe acho uma em um preço acessível xD
    Obrigada pelo post, ajudou muito ^----^

    ResponderExcluir

Faça Parte !

Fan Page

I'm Youtuber

Meu Instagram

Meu Twitter

Visitas Ao Blog

Mais Acessados

Siga-nos

Nosso Icon

Videos

Loading...

Que Horas São ?

Arquivo Do Blog

Translate