quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Resenha : Pó Compacto da Archy

Bem meninas hoje fui as compras com minha Best Friend Ana alguns já conhecem ela, pois já fizemos video pro canal , mas enfim compramos alguns makes, entre eles comprei um pó compacto da Archy nós amamos essa marca . O pó é na cor 0.5 custou apenas 13,00 e tem uma cobertura leve mais tipo cobre mega bem e não fica transferindo, e quanto a duração dura em média umas 4 horas depois o jeito é retocar  mesmo, mas eu adorei ele super barato e de uma qualidade ótima. Vamos as photos ? 



2 comentários:

  1. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo e curtindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certinho Andreza , estarei passando por lá também, bjs :*

      Excluir

Faça Parte !

Fan Page

I'm Youtuber

Meu Instagram

Meu Twitter

Visitas Ao Blog

Mais Acessados

Siga-nos

Nosso Icon

Videos

Loading...

Que Horas São ?

Arquivo Do Blog

Translate