sábado, 24 de agosto de 2013

Chegou o prêmio que ganhei no sorteio da Editora livros de safra :D


Bem meninas, essa semana chegou o meu primeiro prêmio que ganhei em sorteios, enfim é um livro e um CD , o livro é os mambo kings tocam canções de amor e o CD é de Marina De La Riva autografado pela mesma , gente fiquei mega feliz , ainda não li o livro só ouvi o CD  na verdade eu nunca tinha ouvido falar dela nisso fui pesquisar e tem umas entrevistas dela no programa do Jô quando eu ler o livro posto uma resenha top , sobre a história e tals , vamos as photos ? 
CD - Marina De La Riva
Os Mambo Kings com 383 pags

2 comentários:

  1. Haha, arrasou!

    Beijos ♥

    http://netomarqs.blogspot.com.br/2013/08/it-boy-adam-gallagher.html

    ResponderExcluir

Faça Parte !

Fan Page

I'm Youtuber

Meu Instagram

Meu Twitter

Visitas Ao Blog

Mais Acessados

Siga-nos

Nosso Icon

Videos

Loading...

Que Horas São ?

Arquivo Do Blog

Translate