sábado, 24 de agosto de 2013

Chegou o prêmio que ganhei no sorteio da Editora livros de safra :D


Bem meninas, essa semana chegou o meu primeiro prêmio que ganhei em sorteios, enfim é um livro e um CD , o livro é os mambo kings tocam canções de amor e o CD é de Marina De La Riva autografado pela mesma , gente fiquei mega feliz , ainda não li o livro só ouvi o CD  na verdade eu nunca tinha ouvido falar dela nisso fui pesquisar e tem umas entrevistas dela no programa do Jô quando eu ler o livro posto uma resenha top , sobre a história e tals , vamos as photos ? 
CD - Marina De La Riva
Os Mambo Kings com 383 pags

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Resenha : Pó Compacto da Archy

Bem meninas hoje fui as compras com minha Best Friend Ana alguns já conhecem ela, pois já fizemos video pro canal , mas enfim compramos alguns makes, entre eles comprei um pó compacto da Archy nós amamos essa marca . O pó é na cor 0.5 custou apenas 13,00 e tem uma cobertura leve mais tipo cobre mega bem e não fica transferindo, e quanto a duração dura em média umas 4 horas depois o jeito é retocar  mesmo, mas eu adorei ele super barato e de uma qualidade ótima. Vamos as photos ? 



terça-feira, 13 de agosto de 2013

Momento Fofoca: Sophia Abrahão em Amor A Vida

Babado Da Semana
As fãs já podem comemorar Sophia vai estar fazendo mais uma novela , com a morte da Nicole interpretada por Mariana Ruy Barbosa , Sophia entrará na trama pra fazer um triangulo amoroso com Thales e Leila , será apenas uma participação , mas todas nós ficamos muito felizes de voltar a ver a Sophia divando nas telinhas .

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Inspire-se : Looks Da Cantora Anitta

O "Inspire-se" de hoje é com a Anitta,  o que me foi pedido por algumas seguidoras do twitter , bem o estilo da Anitta de fato são os shorts curtos e blusas curtas também , mas ela também adora saltos hiper altos porque ela é bem baixinha, e uma coisa legal, é que ela tem uma variedade imensa de blusas de estampas super legais e também de bandas de rock e tals , bora conferir ? 





domingo, 4 de agosto de 2013

Como Ter O Cabelo Perfeito

Bad Hair Day Nunca Mais !


Toda menina já teve aquele dia de não suportar olhar no espelho pois o cabelo tava horrível , pois bem vou dar aqui algumas dicas pra saúde dos cabelos , vamos lá ? 

Lavagem: Se você tem cabelos com a raiz oleosa o mais indicado é que use shampoo pra oleosidade, e lave os cabelos dia sim dia não, já quem tem mais cabelos sensíveis na hora de lavar opte por shampoos  fortificantes e também coloque aquelas ampolas de vitaminas no shampoo. 

Secador E Chapinha: Perigo na certa é usar secador e chapinha sem tomar os devidos cuidados , sempre passe um anti térmico e shampoo com proteção térmica , uso um muito bom da TRESemmé "Proteção Térmica" , é bom também passar um reparador de pontas com filtro solar e silicone reduz o efeito do desgastamento causado pelo secador e chapinha . 

Descolorantes: Muitas meninas descolorem os cabelos o que destroi eles bastante ficam quebrados, com pontas duplas , ressecados e tal , pra quem quer tonalizar há os famosos shampoos tonalizantes que são ótimos pra quem quer colorir as madeixas sem precisar usar da descoloração . 

Hidratação: O ideal é hidratar há cada 15 dias no salão ou em casa mesmo, mas se seu cabelo já tá bastante ressecado hidrate uma vez por semana. 






Faça Parte !

Fan Page

I'm Youtuber

Meu Instagram

Meu Twitter

Visitas Ao Blog

Mais Acessados

Siga-nos

Nosso Icon

Videos

Loading...

Que Horas São ?

Arquivo Do Blog

Translate