terça-feira, 30 de julho de 2013

Vamos Mudar : Cabelos Ruivos

Ruivos
Awn gente, acho super lindo cabelos ruivos , quero algum dia pintar o meu desta cor , vamos aos exemplos ?

Um ruivo com tonalidades acobreadas, show né ? E esse tom fica legal até para morenas já que é um tom de ruivo mais escuro normalmente os mais claros não ficam tão legais o quanto se espera .

A cantora Florence Machine arrasa com seus ruivos, sou fã dela , adoro o estilo dela e tals . 
Adorei esse tonalidade tipo muito mesmo , fica bem pra morenas, brancas e amarelas , uma dica é usar o estilo do loiro fazer em camadas isto é se você tem pouco cabelo claro, caso não tenha pouco, faz um corte em V que vai ficar lindo também.



12 comentários:

  1. Realmente muito lindo, mas acho q nem em todo mundo combina, é uma cor arriscada rsrsrs, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ritinha tem que ter muito cuidado na tonalidade, tem que ser na tonalidade ideal pra cada tipo de pele .

      Excluir
  2. Sou loira, mas o meu sonho sempre foi ser ruiva! Da próxima vez que eu for ao salão, irei me arriscar e virar a nova Marina Ruy Barbosa do momento. Grande beijo, te espero no meu blog.
    modaevicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, isso mesmo Valeska inovar sempre é bom, sucesso na sua nova cor, bjs e obrigada pela visita :)

      Excluir
  3. Tem um selinho pra você ~> http://tudo-e-um-pouco-maiis.blogspot.com.br/2013/07/selo-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Estefani Ferreira , vou dá uma olhadinha lá obrigada por indicar bjs :)

      Excluir
  4. Já fui ruiva, sempre quis ter o cabelo vermelho e quando pintei fiquei um pouco decepcionada. A cor desbota muuito fácil! Tem que ficar pintando de novo em pouco tempo pra manter a cor.
    Mas pra quem tem paciência... hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente cores fortes, tem que ter cuidado na manutenção mesmo, bjs, e obrigada pela visita Nath Fontes :)

      Excluir
  5. Oi flor tudo bem?
    Amei o seu post, Seu blog está lindo!
    Beijão!
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/2013/08/amor-de-primavera.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Naany , e obrigada também pela visita bjs :)

      Excluir
  6. Olá Sabrynna,
    Eu sempre achei lindo ruivo, porém não tinha coragem!!! Mas agora a mais ou menos 2 meses me encorajei e pintei de ruivo!!! Estou amando!!! Se quiser dica, passe no blog, que tem várias para cabelos ruivos!!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que legal que você gostou da cor Angie, também acho o ruivo uma cor super linda, obrigada pela visita , bjs :*

      Excluir

Faça Parte !

Fan Page

I'm Youtuber

Meu Instagram

Meu Twitter

Visitas Ao Blog

Mais Acessados

Siga-nos

Nosso Icon

Videos

Loading...

Que Horas São ?

Arquivo Do Blog

Translate