terça-feira, 16 de julho de 2013

TAG: 7 Facts

Oii meninas , recebi essa TAG da fofa da Natália Cindia do Blog Moda Eis A Questão , e vou responder , Obrigada Natália pela indicação ... 


Regrinhas :Postar o selo e dizer quem mandou / Falar sete coisas sobre mim / e indicar outros  blogs para fazer o mesmo. 

7 Coisas Sobre Mim 
1° Amo minha familia

2°Amo Moda

3° Adoro Falar Em Público

4° Amooo tirar fotos

5° Adoro Desfilar 

6° Tenho 11 Gatos , 1 coelho and um Dog *-* 

7° Adoro assistir programas humorísticos  
                                                   
                                    Blogs que eu indico :
   Quem quiser fazer sinta-se á vontade 
sou preguiçosa pra selecionar, bjs e espero que tenham gostado da TAG :*



0 comentários:

Faça Parte !

Fan Page

I'm Youtuber

Meu Instagram

Meu Twitter

Visitas Ao Blog

Mais Acessados

Siga-nos

Nosso Icon

Videos

Loading...

Que Horas São ?

Arquivo Do Blog

Translate