domingo, 14 de julho de 2013

Respondendo A TAG

Bem meninas, eu recebi uma tag para responder da Thais Monte , do blog Enchanted Books Então, eu vou respondê-la! Bora lá ? 
 
O que é Liebster Award? É um selo para divulgar novos blogs! 
Regras: *Escrever 11 coisas sobre nós mesmas. 
            *Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag.
            *Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
            *Fazer 11 perguntas a quem indicamos para a tag. 

11 coisas sobre mim:
  1. Eu moro em Pernambuco. 
  2. Adoro Viajar, espero algum dia poder ir pra NYC
  3. Adoro fazer videos para meu canal no youtube
  4. Minha cor favorita é rosa. 
  5. Amo o cheiro de livros. 
  6. Adoro ROCK e Pop 
  7. Amo fazer compras 
  8. Sou vegetariana 
  9. Adoro a Série The Vampire Diaries e todas com vampiros .
  10. O nome da minha BFF é Ana
  11. Amo comprar maquiagem , sério sou viciada em makes .
11 perguntas indicadas:

  1. Um filme?  Drácula de Bram Stoker
  2. Um livro? Diários Do Vampiro - O Despertar
  3. Uma música? Beutiful Day - U2
  4. Um poema? puts não tenho kkk
  5. Um momento? Quando eu ganhei meu Dog 
  6. Um medo? Perder as pessoas que amo 
  7. Uma qualidade?  Inteligencia
  8. Um defeito? Perfeccionista demais 
  9. Se pudesse ganhar alguma coisa seria...? Uma viagem pra NYC
  10. Um peça de roupa que não pode faltar? Vestido
  11. Um item de maquiagem que não sai da necessaire? Base 
Quem eu indico? 
Yasmim Pink do blog Yasmim Pink  ; A Jessie do blog my little candy

11 perguntas para responderem:
  1. Um filme que voce chorou? 
  2. Um livro?
  3. Uma pessoa importante ? 
  4. Filmes favoritos na infancia ?
  5. Matéria que mais gosta ?
  6. Uma cor ?
  7. Uma qualidade? 
  8. Um defeito?
  9. Se pudesse ganhar alguma coisa seria...?
  10. Um peça de roupa que não pode faltar?
  11. Um item de maquiagem que não sai da necessaire?
É isso. Espero que tenham gostado e fiquem a vontade para responder.
Beijos

2 comentários:

  1. Gostei das respostas, algumas coisas muito parecidas comigo, por exemplo, U2.
    bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal Ritinha, U2 é uma ótima banda mesmo .

    ResponderExcluir

Faça Parte !

Fan Page

I'm Youtuber

Meu Instagram

Meu Twitter

Visitas Ao Blog

Mais Acessados

Siga-nos

Nosso Icon

Videos

Loading...

Que Horas São ?

Arquivo Do Blog

Translate