terça-feira, 23 de julho de 2013

Resenha : Tinta Garnier Nutrísse

Resenha De Hoje 
Bem meninas, faz um tempo que pintei meu cabelo com essa tinta da Garnier na cor 543 como eu não descolori só ficou com reflexos no sol, mas a tinta é ótima eu amei ainda vem com óleo de hidratação pra não estragar as madeixas, o cheiro é forte da tinta pois tem amônia como a maioria das tintas estou a mais de um mês com ela e ainda não saiu continua o mesmo tom ,  pretendo pintar uma cor mais clara mais minha unica opção na próxima coloração é descolorir pois meu cabelo é muito preto e não pega tons mais escuros, eu lavo com água oxigenada dentro do shampoo  e sinceramente, deixou meu cabelo com um tom mais dourado lindo e não ressecou nem deixou quebradiço , bem gente esse foi meu resuminho da tinha da Garnier .

2 comentários:

  1. Gostei muito de suas dicas parabéns pelo blog. Sempre puder darei uma visitinha para conferir as novidades. Bjs
    www.prontaparaoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Renata Crissa e obrigada também pela visita :D

    ResponderExcluir

Faça Parte !

Fan Page

I'm Youtuber

Meu Instagram

Meu Twitter

Visitas Ao Blog

Mais Acessados

Siga-nos

Nosso Icon

Videos

Loading...

Que Horas São ?

Arquivo Do Blog

Translate