terça-feira, 16 de julho de 2013

Meus Produtos Para O Cabelo

Favoritos - For HAIR 
Esse fixador é ótimo meu cabelo não pega cachos dai eu passo ele e por incrivel que pareça os cachos seguram e ficam lindos .

Bem, eu disse no video que foi o melhor linha que já usei e é verdade, sério meu cabelo tava mega estragado recuperei bastante eu amei esses produtos uso há 5 meses já .

Como tenho frizz e também gosto de proteger do calor do secador uso esse anti frizz que também é protetor térmico .

Quem não conhece os produtos da TRESemmé, sério ? A propaganda é tanta, tanta, que eu acho que até os marcianos já sabem da existência desses produtos uso a bastante tempo e gosto, são ótimos . 

 
Na parte de cremes , uso esses dois " Hidratação Profunda" e " Reconstrução e Força" .

 
Claro que toda menina tem que passar e deixar um cheirinho bom no ar né? Então para esse feito eu uso nos meus cabelos esse perfume pra cabelo da natura, sério eu amei isso assim que acabar vou comprar outro , não fico mais sem .

 
Na parte de reparador de pontas uso esse da VC , eu adoro ele , comprei por um acaso da vida e acabei amando e uso até hoje , ele deixa o cabelo bem liso .

Máscara de hidratação e creme de pentear da TRESemmé .

Na parte de reparadores ainda, tem esse da Finally o reparador mais cheiroso que eu já encontrei na vida sérioo, ameei isso . 




6 comentários:

  1. Amo os produtos da linha Charming, tenho o mousse e o spray pra deixar mais liso.
    Beijo

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, pretendo comprar mais produtos desta marca, obrigada pela visita bjs :*

      Excluir
  2. Hum bastante coisa em? bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsr' Pois é Ritinha , obrigada pela visita bjs :*

      Excluir
  3. Estou louca para testar perfume para cabelo e não sabia que a Natura tinha! rs Vou correndo pedir pra minha revendedora kk
    Beijão, destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi , é ótimo o cheiro e também não é tão caro é barato .

      Excluir

Faça Parte !

Fan Page

I'm Youtuber

Meu Instagram

Meu Twitter

Visitas Ao Blog

Mais Acessados

Siga-nos

Nosso Icon

Videos

Loading...

Que Horas São ?

Arquivo Do Blog

Translate