sexta-feira, 12 de julho de 2013

Melhores Editores Para Suas Fotos

Bem meninas, fiz web-designer por um longo tempo e aprendi muita coisa, hoje vou publicar aqui os editores que eu mais gosto de usar, vamos lá ? 


PhotoScape


Um programa simples qualquer pessoa que não tenha um conhecimento estendido de editores saberá usar ele sem problema algum .

Photoshop

O Photoshop , é um programa um pouco mais difícil que o photoscape mas há várias aulas pelo Youtube, dai se consegue desenrolar tudo rapinho :D

Corel Draw


o corel é mais pra parte gráfica, como criação de banners, cartões de contato, ou panfletos para anuncios na minha opinião é um ótimo programa e me serve bastante 

Photo Editor 1.1 


 O photo editor 1.1 é um programa ótimo pra editar, ele tira espinhas, sinais, branqueia os dentes entre outras funcionalidades, e o melhor é gratuito. 

Pixlr
O pixlr é um editor online super bom, e tem vários

efeitos , muitos mesmoo, vale a pena conferir .

2 comentários:

Faça Parte !

Fan Page

I'm Youtuber

Meu Instagram

Meu Twitter

Visitas Ao Blog

Mais Acessados

Siga-nos

Nosso Icon

Videos

Loading...

Que Horas São ?

Arquivo Do Blog

Translate