terça-feira, 9 de julho de 2013

Melhores Aplicativos De Chat

1 - Ebuddy Móvel 

Um aplicativo ótimo e conecta as principais redes como Facebook  Yahoo, MSN, AIM, Myspace eu sempre uso e adoro ele as mensagens chegam super rápido .

2 - Nimbuzz

Uma coisa que eu gosto bastante no Nimbuzz é que tem salas de bate papo com o mundo todo você aprimora seu inglês muito mesmo, eu estou sempre conversando com muitas pessoas de fora e aprendendo bastante . 

3 - Queep 

O Queep é outro aplicativo ótimo pra falar com gente de fora e aprimorar o seu inglês, tem jogos , e conexão com outros sites sem precisar sair dele , só criar uma conta e aproveitar :D 

4 comentários:

  1. Adoorei , ainda não usei nenhum .. :)

    seguindo , retribui please?

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente! Que antigo o ebuddy HSUAHUSAH Adorei!
    Beijos, destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, é mesmo viu Gi , mas eu sempre uso as versões atualizadas, bjs :*

      Excluir

Faça Parte !

Fan Page

I'm Youtuber

Meu Instagram

Meu Twitter

Visitas Ao Blog

Mais Acessados

Siga-nos

Nosso Icon

Videos

Loading...

Que Horas São ?

Arquivo Do Blog

Translate