terça-feira, 23 de julho de 2013

Inspire - se : Looks Da Perrie Edwards

Inspire-se 
O "Inspire-se" de hoje é com Perrie Edwards a Girlfriend do Zayn um dos integrantes da One Direction, os looks dela são uma mistura de romântico, moderno e rocker , achei um mais lindo que o outro ela também é fã de cabelos coloridos e o tradicional Red Lipstick , que todas nós amamos também , vamos aos looks ? 
Looks mais rokers, a Perrie usa muito shorts com barras mais diferentes reparem no 1º e 3º looks legal essa tendencia vai deixar seu look mais diferente e moderno com um toque de "Perrie" , ela também ama misturar peças mais fofinhas com coisas mais pesadas look 2º . 
Perrie também aderiu a moda das famosas croppeds e acertou na regrinha delas, de não mostrar o umbigo  optou em um jeans de cintura mais alta. 
Amaram esse look dela não foi ? ' Eu pirei , pena que não mostra os shoes mas enfim tá lindo mesmo assim .
Primeiro look tá show né ? We love' no segundo Perrie usa uma jardineira que foi hiper moda nos anos 60 e até hoje é usada mega despojado , terceiro look  um vestido mais simples, e resolvei apostar tudo no salto, o salto dela tá muito rocker pra produção pra não chegou a ficar feio , monta o estilo dela uma mistura de romântico com rocker .

2 comentários:

  1. Acho lindo este estilo, mais não tenho coragem de usar =(
    Adorei o post...
    Beijos
    http://prazer-gabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs' Acho lindo também , mas se usasse aqui na minha City me chamariam de estranha .

      Excluir

Faça Parte !

Fan Page

I'm Youtuber

Meu Instagram

Meu Twitter

Visitas Ao Blog

Mais Acessados

Siga-nos

Nosso Icon

Videos

Loading...

Que Horas São ?

Arquivo Do Blog

Translate