sexta-feira, 12 de julho de 2013

#HeyMemes :: 7 coisas

Oiie meninas, fui indicada pela  Manu Silva do blog Oh, Cherry pra responder essa TAG, obrigada pela indicação , então vamos lá :D 

1 - Sete coisas para fazer antes de morrer :
     1. Viajar para NYC , meu sonho *-* 
     2. Saltar de pará-quedas 
     3. Fazer um mergulho e fotografar tudo tudo .
     4. Estudar muito e ter um emprego bom 
     5. Comprar uma fazenda 
     6. Parar de ser tão perfeccionista
     7. Fazer o blog ser bem visualizado por muita gente .

2- Sete coisas que mais falo : 
    1. Tipo 
    2. Sérioo
    3. Caramba 
    4. Poxa 
    5. Aff
    6. viish 
    7. Véy 

3- Sete coisas que faço bem : 
    1. Nadar
    2. Tocar Flauta Soprano  
    3. Cozinhar 
    4. Falar em público , adoroo *-* 
    5. Tirar fotos 
    6. Desenhar 
    7.  Formatar PC'S  , reparar programas e tals 

4- Sete coisas que não faço bem : 
    1. Penteados 
    2. Tomar sorvete de chocolate, acabo ficando com a boca sujaa .
    3. Passar delineador em mim, sou péssimaaaa. 
    4. Tocar Violão, só sei o básico do básico . 
    5. Dormir, tenho insonia .
    6. Ser falsa, sou hiper sincera, não gostei to dizendo na cara da pessoa .
    7. Fazer desenhos na unha, nossa ficam horríveis .

5- Sete coisas que me encantam: 
    1. Uma amizade sincera 
    2. Um amor verdadeiro 
    3. Roupas
    4. Maquiagens 
    5. Animais 
    6. Gente sincera 
    7. Gente legal e educada .

6- Sete coisas que não gosto : 
    1. Gente falsa
    2. Desfilar com roupas que acho feia e tals 
    3. Não gosto do verão, fico com alergia ao calor *-*
    4. Português 
    5. Gente imatura 
    6. Carne , sou vegetarianaa .
    7. Odeioo quem me acorda cedo sem motivo nenhum .

7- Sete Pessoas para responder o meme: 
    1. Elaine Ribeiro
    2. Vivian Loreti
    3. Elizabeth Paes
    4. Marlete Gelatina
    5. Ina Ribeiro
    6. Laura Nolasco
    7. Gabriela Brancatti


5 comentários:

  1. Sabrynna, adorei a tag, obrigada pela indicação :)
    Vou tentar fazer semana que vem.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Muito bacana essa tag, as perguntas são bem legais e criativas.

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfume de pitanga, faaz também , diz que fui eu que indiquei , é muito legal essa tag :D

      Excluir
  3. Adoreei! Lindo blog viu?!
    Vem conhecer o meu blog?
    e se gostar segue?
    um super beijo! *-*

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir

Faça Parte !

Fan Page

I'm Youtuber

Meu Instagram

Meu Twitter

Visitas Ao Blog

Mais Acessados

Siga-nos

Nosso Icon

Videos

Loading...

Que Horas São ?

Arquivo Do Blog

Translate