terça-feira, 23 de julho de 2013

Bullying : Assunto Sério

Bullying É Coisa Séria
Bem gente, como nem tudo são flores , hoje vim falar de um assunto mega sério e que deixa bastante gente triste , o famoso Bullying . 
Quem nunca teve um apelido que não gostava, uma zoação de alguma característica física , como ser gordinha, magra demais, de cabelo liso , cacheado, orelha grande ou pequena , sério isso é horrível você ser zoado por alguma característica sua, cara Deus te fez perfeito e ninguém tem o direito de zoar ninguém , eu mesma uso óculos a um tempinho já , ás vezes me chamam de quatro olhos,  mas eu sinceramente não me importo porque quanto mais você dá moral mais fazem , nisso pararam hoje uso lentes de contato e óculos também, todos os meus amigos não falam nada a respeito só perguntam dos cuidados com lentes e tals, seja mais você nunca ligue pra idiotas que querem te perturbar , mas se ignorar não dê certo tome atitudes drásticas . A sociedade hoje critica muito não só aparências mas como estilos e gostos , acho errado mas você não vai mudar seus gostos apenas porque fulano ou sicrano não gostam , seja feliz do seu jeito tem muita gente igual , tipo eu vejo criticarem muito Beliebers e Directioners , elas são fãs de cantores poderosos são milhares delas , elas tem o mesmo gosto e se alguém falar de uma, todas compram discussão , você terá amigos de verdade mesmo sem nem conhecer elas pessoalmente, tenho amigas que gostam da minha série favorita The Vampire Diaries que nunca as vi na vida, mas são como amigas antigas que conheci a vida toda . Bem gente, acho que essa é minha concepção de ajuda e dica pra alguém que sofra bullying , espero ter ajudado indiretamente a alguém atráves deste artigo , bjs :*

4 comentários:

  1. Bullying é muito ruim, já sofri por ser muito magro, e tal... Muita gente não sabe respeitar o que o outro é, né?! Por um mundo melhor, por favor.

    Beijos.

    http://netomarqs.blogspot.com.br/2013/07/camisa-jeans.html

    ResponderExcluir
  2. Pois é Neto, mas ainda bem que a gente supera . Obrigada pela visita :D

    ResponderExcluir
  3. Sofri bullying, praticamente minha vida inteira, por ser negra, hj ainda escuto alguns comentários maldosos, mais não me importo mais, digo que já superei isso... Ótimo post, uma vez fiz algo relacionado a isso lá no blog, dá uma olhadinha ...http://prazer-gabi.blogspot.com.br/2013/04/diga-nao-ao-bulling.html
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gabriela, mas ainda bem que hoje está tudo bem e resolvido , felicidades flor , e obrigada pela visitinha bjs :*

      Excluir

Faça Parte !

Fan Page

I'm Youtuber

Meu Instagram

Meu Twitter

Visitas Ao Blog

Mais Acessados

Siga-nos

Nosso Icon

Videos

Loading...

Que Horas São ?

Arquivo Do Blog

Translate